Crescimento de frotas do Grupo T2P

O Grupo T2P, engajado com crescimento do Brasil, apresenta seu crescimento de frotas para atendimento junto a seus clientes.

Eduardo Saboia, presidente Grupo T2P E Carlos Alberto, diretor financeiro do Grupo T2P, juntamente com representantes da Librelato na assinatura do contrato das novas aquisições de frotas
Eduardo Saboia, presidente Grupo T2P E Carlos Alberto, diretor financeiro do Grupo T2P, juntamente com representantes da Librelato na assinatura do contrato das novas aquisições de frotas

Como sempre preocupados com Segurança, Qualidade e Custos, os novos equipamentos vem com o que tem de mais moderno e tecnológico no mercado, oferendo atendimento que nossos clientes e mercado merecem.


São 29 caminhões de distribuição Urbana, sendo 14 Mercedes Benz e 15 MAN. Falando de cavalos mecânicos, modelos 6x4, são mais 7 novos da marca MAN e outros 15 da Scania. Junto a parceira Librelato, temos a aquisição de mais 48 novas carretas modelos Sider Grid, Rodotrens e Gran Bi-Trem.


São 99 equipamentos novos para incrementar a frota atender os desafios desta retomada de 2020. E para fazer isso acontecer, são mais de 260 novos funcionários contratados para operar.


É o Grupo T2P fazendo o Brasil acontecer!


A série de caminhões Hérois da Estrada é a 12ª série especial lançada pela Scania no Brasil. Baseada nos modelos R 450 6×2 e R 410 4×2 foram produzido apenas 350 unidades numeradas, chegando ao mercado com preços a partir de R$ 499 mil.


“A série Heróis da Estrada foi pensada para proporcionar redução de custos operacionais e visa o profissional que passa o dia dirigindo, especialmente aqueles que representam pequenas e médias empresas, o autônomo em geral”, resume Silvio Munhoz, diretor comercial da Scania.


Os novos veículos trazem itens diferenciados como a pintura com grafismos exclusivos e um novo tom de vermelho. Para-lamas e saias laterais também são pintados. A lista de itens de segurança inclui airbags laterais (um pedido dos caminhoneiros por causa dos acidentes com tombamento), sistema de frenagem de emergência (AEB), assistente de mudança de faixa e sensor de chuva.



A relação de equipamentos de conforto inclui climatizador, geladeira, volante revestido de couro, painel de instrumentos colorido com sete polegadas e sistema multimídia com tela de cinco polegadas e Bluetooth.