top of page

Brahma é a mais nova patrocinadora do futebol cearense e o grupo T2P exibe essa conquista!



A Cerveja Brahma é parceira de longa data do futebol brasileiro e patrocinadora oficial da grande seleção brasileira. Ela marcou mais um grande gol no Nordeste e anunciou seu apoio aos dois maiores clubes do Ceará, o Ceará Sporting Club e o Fortaleza Esporte Clube. O comunicado do patrocinador foi anunciado na tarde de sexta-feira (19), véspera do Clássico Rei.


Por meio da parceria, a marca tem fortalecido a valorização de times de destaque no Nordeste. Esta ação visa demonstrar a força e importância do futebol nordestino, e os nossos caminhões que atendem o cliente Ambev foram os escolhidos para estampar essa valorização.


“O Ceará e o Fortaleza são grandes equipes do futebol nacional e apresentam números acima da média, se comparado aos grandes clubes do sudeste. Por isso, temos muito orgulho desses dois times e queremos que eles sejam reconhecidos como grandes equipes do futebol brasileiro”, justificou Gustavo Tavares, gerente regional de Marketing da Ambev no Ceará.

“Vamos tratá-los como times grandes, como merecem ser tratados. É uma grande marca patrocinando grandes clubes”, completou.


Para celebrar a parceria com o Fortaleza e o Ceará, a Brahma se uniu ao Zé Delivery, e preparou uma surpresa para os torcedores. De forma simbólica, caminhões de Brahma, com os brasões dos times, chegaram às sedes de cada clube. A ideia foi homenagear os clubes e proporcionar ao torcedor um brinde ao novo momento. A ação tem como objetivo melhorar a experiência do torcedor e fazer com que permaneça em casa, neste período de pandemia.


Este ano a Brahma deu um novo passo dentro de sua relação histórica com o futebol brasileiro. A marca também é patrocinadora oficial da Copa do Nordeste, a principal competição regional de clubes do país, em um acordo de um ano. O torneio, que começou em fevereiro deste ano, vai até o mês de maio. Além disso, no Nordeste a marca ainda patrocina o Bahia, Vitória, Santa Cruz e o Sport Recife.



Por meio das redes sociais, os clubes compartilharam um vídeo emocionante anunciando a nova parceria, confira:



E agora fica a dúvida, qual o caminhão você achou mais bonito? Comenta ai qual é o seu time do coração!

210 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page